sábado

PROGRAMAS PARA MELHORAR O DESEMPENHO DO COMPUTADOR


Abaixo, quatro programas de diagnóstico e reparo para o internauta dar aquele tapa no PC e acelerar o Windows.
nCleaner Second Generation: aplicativo que varre toda a sujeira do registro do Windows. O forte desse programa, no entanto, é a ferramenta que permite alterar algumas configurações do Windows para deixar o PC mais rápido na inicialização.
Advanced SystemCare Free: a limpeza que esse software faz no PC é tão radical que ele sinaliza como sujeira até os sites maliciosos que estão nos favoritos do navegador. O destaque do programa é o recurso que analisa todos os programas em busca de erros que causam lentidão.
EasyCleaner 2.0: além de dar uma geral no micro, esse aplicativo tem um desinstalador de programas mais eficiente que o do Windows. O grande mérito desse software, no entanto, é o recurso que caça e elimina todos os arquivos duplicados nas pastas do Windows.
CCleaner 2.20: um dos programas mais conhecidos para limpar e melhorar o desempenho do PC. O destaque desse aplicativo é a ferramenta que apaga os dados desnecessários do registro do Windows e dá fim aos arquivos temporários do browser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário